Cultura Maker na Educação - Inovação e empreendedorismo

Cultura Maker na Educação Inovação e Empreendedorismo

Esta palestra vai ajudar a inspirar e motivar professores a adotarem a CULTURA MAKER nas escolas para estimular os alunos a desenvolverem o espírito de criatividade e inovação. Além disso, também vai estimular o empreendedorismo dentro das escolas.

"A cultura maker se baseia na ideia de que as pessoas devem ser capazes de fabricar, construir, reparar e alterar objetos dos mais variados tipos e funções com as próprias mãos, baseando-se num ambiente de colaboração e transmissão de informações entre grupos e pessoas." Fonte: Wikipedia

Palestras e Cursos feitos para o Sebrae

Tenho ministrado palestras pelo Sebrae de diversos temas como Neuromarketing, Inovação em Educação e Marketing Digital 4.0.
Este ano, tenho feito palestras e cursos através da agência Roque Assessoria (http://www.roqueassessoria.com.br/) que me levou para Rondônia.
Gostaria de ministrar mais palestras pelo Sebrae, pois acredito que é uma das maneiras de ajudar o Brasil a superar os desafios através do empreendedorismo.

Neuromarketing e Inovação

O Neuromarketing se baseia em estudos que demonstram que nós tomamos decisões EMOCIONAIS e por IMPULSO.

Nesta palestra, além de aprender os principais conceitos de neuromarketing e compreender porque a maior parte das nossas decisões é inconsciente. Você vai se inspirar com ideias e exemplos inspiradores de inovação.

neuromarketin vs marketing11

"Alguns dados deixam qualquer profissional de marketing em estado de alerta: 80% dos produtos lançados atualmente fracassam e 50% das propagandas tradicionais não exercem nenhum efeito no processo de compra do consumidor. O modelo tradicional de marketing está em crise." Marcelo Peruzzo

Marketing Digital - Cenários e Tendências

passado presente futuro

A internet mudou completamente diversos modelos de negócios, porém a maiorias das pessoas não consegue enxergar as mudanças até que elas já estão afetando o seu ramo de negócios. A importância do marketing digital é inegável e a cada ano que passa os investimentos em mídias digitais aumentam. Além disso, um número cada vez maior de pequenas empresas que não investiam em marketing digital estão entrando no mercado.